sábado, 2 de outubro de 2010

"2.ªs Grandes Jornadas de Futsal em Alcochete/2010"

  A iniciativa terá assim lugar no domingo, dia 3 de Outubro no Paivlhão Municipal de Alcochete, na qual engloba um quadrangular de Juniores Femininos.

Pogramação:

9:30 - Jogos de Apuramento do Torneio (quadrangular) de apresentação das Juniores femininas CBA

 Casa Benfica Alcochete    -    Aveiras de Cima SC

 Infantado FC    -     Nova Morada FF


18:15 - 3.º/4.º lugares

20:00 - Final

7 comentários:

  1. Lamento a atitude das jogadores do Infantado que no fim do jogo contra a Casa do Benfica de Alcochete agrediram um jogadora da casa sem que nada fizesse prever, com a agravante de nenhum dos responsaveis da jogadora agressora tenha interferido no sentido de apaziguar. Mais, uma outra jogadora sem motivos para tal ofendeu a mãe de uma outra altleta da casa sem ser repreendida pelos tecnicos.
    O trabalho dos tecnicos não é só colocar as meninas a jogar "bem ou mal" a bola, mas sim formar ganhando e quando falo formar ganhando é como pessoas civilizadas, sendo certo que se poder-mos ganhar também os jogos melhor... mas principalmente formar jogadoras civilizadas.
    Não foi esta a imagem que tive do Infantado no torneio deles.
    Ai foram 5 estelas em tudo, mas neste mini torneio que servia de apresentação aos socios e em que fiz questão de trazer 4 equipas, quando poderia ter feito um só jogo, de maneira a agradeçer o torneio do infantado de maneira e poder agradeçer ao Aveiras e Nova Morada a disponibilidade de jogos/treinos, vêr uma atleta agredida e outra ofendida por duas jogadoras do Infanto... meu caro amigo Venoi... fiquei triste com a atitude das atletas.
    Vou acreditar que o amigo não viu, mas mesmo assim a atitude (ex: Guarda-Redes) a passar por mim a tocar a guitarra e ter de ser eu a desviar-me quando estou parado e ela com uma atitude de gozo... para mim só demontra uma coisa... falta de caracter e de respeito por parte de algumas atletas
    As atitudes ficam para quem as praticam.
    No entanto os parabéns pela vitoria e peço eu desculpas em nome das minhas altletas se em alguma jogada entram de forma mais dura que a permitida por lei.
    Abraço.
    Rui Monteiro

    ResponderEliminar
  2. Ridiculo SR Rui é dizer que a atleta em causa agrediu "do nada", lá que o Sr não visse o que se passou ou não quisesse ver....

    ResponderEliminar
  3. o que considera ridiculo a atleta do infantado ter ido cumprimentar a guarda-redes da casa e só porque esta não se levantou do banco deu-lhe uma bofetada na nuca "caldo" e quando a redes se levanta a perguntar porque aquilo ainda leva um pontapé na cara... quem não viu? eu vi e agarrei uma das minhas atletas que queria ir tirar desforra da outra atleta, porque não permito este tipo de atitudes. Mais o Alvaro Dias foi quem separou as atletas afim de evitar maior confusão.
    Ainda para terminar... a atleta do infantado tb não chamou filha da p... a nenhuma jogadora da casa do benfica pois não? ou tb não vi nem ouvi?
    Rui Monteiro

    ResponderEliminar
  4. Tanta azia sr. Rui Monteiro, vá-se habituando porque com as mãos na cabeça e quase a chorar não consegue orientar nenhuma equipa. O sr. julga ser um grande treinador mas o futuro reserva-lhe algumas surpresas que lhe vão provar a sua incompetência para dirigir equipas de futsal. Poderá, admito, ser um excelente colaborador mas nunca um líder. A atitude de mau perder da sua equipa no passado domingo demonstra claramente que o sr. não tem capacidade de liderança.
    Que esta derrota lhe ensine algo, para no futuro não voltar a cometer os mesmos erros. Quanto aos incidentes, claro que as meninas da Casa do Benfica não tem responsabilidades nenhumas, coitadinhas, que não fazem mal a ninguém, por acaso não deixa de ser curioso que reparei que a jogadora nº 7 (se não estou em erro) do Infantado levou o jogo todo a levar "pau" de uma loira da Casa do Benfica, mas isso o sr. e o seu adjunto não viram... ou não quiseram ver. Tristeza.

    ResponderEliminar
  5. "Tanta azia sr. Rui Monteiro, vá-se habituando porque com as mãos na cabeça e quase a chorar não consegue orientar nenhuma equipa. O sr. julga ser um grande treinador mas o futuro reserva-lhe algumas surpresas que lhe vão provar a sua incompetência para dirigir equipas de futsal. Poderá, admito, ser um excelente colaborador mas nunca um líder. A atitude de mau perder da sua equipa no passado domingo demonstra claramente que o sr. não tem capacidade de liderança.
    Que esta derrota lhe ensine algo, para no futuro não voltar a cometer os mesmos erros. Quanto aos incidentes, claro que as meninas da Casa do Benfica não tem responsabilidades nenhumas, coitadinhas, que não fazem mal a ninguém, por acaso não deixa de ser curioso que reparei que a jogadora nº 7 (se não estou em erro) do Infantado levou o jogo todo a levar "pau" de uma loira da Casa do Benfica, mas isso o sr. e o seu adjunto não viram... ou não quiseram ver. Tristeza."

    Azia? porquê azia?
    Já agora não se escondam atrâs do anonimo... a numero7 levou porrada? de uma loira da CBA... o jogo todo? Bem quem está de fora vê melhor e criticar é mais facil... julgo que esteja a falar com o mourinho do futsal, mas posso dizer-lhe que ninguém nasce ensinado, mas também se tem que ter vocação e cada um tem a sua opinião.
    Quanto ao chorar só mesmo visto por si... e já agora em que minuto foi... quanto as mãos na cabeça cada um exprime-se de forma diferente.

    ResponderEliminar
  6. Boa!!! Essa do Mourinho do Futsal é muito boa. Só se o seu grau de conhecimentos é pior do que eu esperava. Se por assistir a um jogo de futsal se ganha o direito a ser Mourinho, vou ver os jogos todos... :-). Quanto ao chorar eu disse... quase, não interprete mal. Apenas estou a tentar ajudá-lo a conduzir um grupo e não ser faccioso nas análises que se fazem. As suas meninas são iguais a tantas outras, no melhor e no pior. Seja feliz e ajude as suas miúdas a serem felizes.

    ResponderEliminar
  7. O que se passou na 1ª pessoa...

    Em nome da jogadora do ifc andreia santos:Agora e a minha vez de falar e de dar a cara,ja que a situação foi comigo!

    Durante o jogo contra a equipa do benfica de alcochete, por momentos pensei que estavamos a jogar rugby ou algo do género fisico,ou seja, quando aprendemos a jogar a bola,aprendemos que para tirarmos a bola a nossa adversaria,vamos a bola,nao as pernas,as costas....mas por vezes é complicado nao evitar o fisico e se isso acontecer um pedido de desculpas logo aseguir so mostra um bom fundo...ja nao foi o caso de certas jogadoras que ao pedir desculpa rejeitam e tem atitudes pouco desportivas,voltando a fazer faltas,e nao contentes com a jogadora no chão ainda manda um pontapé nas costas!Logo ai o arbitro tinha que mostra o vermelho por agressao mas como foi um torneio era favor tudo da casa!

    Depois a situação que gerou polemica que dizem que a jogadora do ifc(eu)agrediu a outra jogadora sem motivos...atao e assim quando acabou o jogo dirigime ao banco da equipa do benfica de alcochete e de uma ponta começei a pedir desculpas por algo que tenha feito por exemplo uma falta que tenha cometido no decorrer do jogo,cheguei a essa jogadora que era guarda redes estiquei-lhe a mao e ela nao quis me cumprimentar,e virou me a cara ,e eu na boa fe tokei lhe na cabeça como o meu pedido de desculpas por algo se tivesse passado,essa jogadora levantou se e meteu me a mão no pescoço eu simplesmente tirei-lhe mao (e nao mandei nenhum murro)essa jogadora ao ter lhe tirado a mão veio direi ta a mim eu aí defendime simplesmente...Agora vamos la nao inverter as coisas porque a verdade vem sempre ao de cima.

    Um bom treinador nao so tem que ensinar a jogar mesmo a bola e nao rugby,e ate mesmo ensinar que dentro de campo somos adversarias mas quando se houve o apito do arbitro para o fim do jogo somos "humanos" e um pedido desculpas e um aperto de mao nao se nega a outra pessoa e ser se rancorosa nao leva a lado nehum nem ao sucesso como se pode ver!

    Para criticarmos os outro temos que ter assitido a historia desde o primeiro parafrafo ate ao ponto final da historia,e tambem temos que olhar para o que temos em "casa"!

    conclusão:Defendime das ofensas tanto fisicas e verbais E NAO PORQUE ME APETECEU ANDAR A PORRADA.JAMAIS!

    VAMOS LA SER VERDADEIROS!
    TEMOS QUE SABER PERDER,SEM ARRANJAR DESCULPAS !

    Continua a achar incrivel a organização permitir a participação de uma atleta de 21 anos... E não podem alegar desconhecimento visto que alertamos ao facto...

    Ana Duarte

    ResponderEliminar