sábado, 16 de outubro de 2010

Mapa de Castigos - 15/19 Outubro - AF Setúbal

CASTIGOS APLICADOS:

CAMPEONATO DISTRITAL DE SENIORES FUTSAL FEMININOS - MACRIMPORT/MACRON 1ª. FASE

5105.0 - C BENFICA ALCOCHETE

502. 01. 002  D 9965788 ALVARO MANUEL ANTUNES DIAS € 50,00 MULTA  09/10/2010 98


502.01.002 D 9965788 ALVARO MANUEL ANTUNES DIAS 10 DIAS DE SUSPENSÃO  09/10/2010 98

502. 01. 002  J 816930 RITA MARQUES LOPES 2 JOGOS DE SUSPENSÃO  09/10/2010  123.1

6 comentários:

  1. Sr. Alvaro quando é que para de ser suspenso?

    ResponderEliminar
  2. Já deu para perceber que a casa do benfica Alcochete nao está a lutar pela taça de Disciplina, fizeram questão de demonstrar.

    ResponderEliminar
  3. Verifico que as pessoas que consecutivamente fazem questão de denegrir a imagem de outrem, têm a pouca inteligência de comentar sem conhecimento de causa. A titulo informativo a jogadora Rita Lopes foi expulsa sem motivo, pois ela nada fez ou disse para ser penalizada, inclusive o pouco profissional arbitro cometeu 2 erros, expulsa a jogadora após esta ter sofrido grande penalidade. Em relação à equipa técnica do CBA, mais uma vez, o Sr. Arbitro parece ouvir palavras que não são proferidas pelos intervenientes.
    É com pena que vejo que a formação dada ao arbitros não é a melhor, bem como a sua própria formação empobrece um já pobre campeonato.

    Ass: Alguém que esteve presente e sabe realmente o que se passou.

    ResponderEliminar
  4. Sr. Presente a jogadora até pode ter sido mal expulsa, concordo, mas inteligencia esta no saber digirir as injustiças que são cometidas pelos arbitros, tanta expriencia e não conhecem aquele arbitro? Nem se pode dizer "ui" é um dos arbitros mais duros do campeonato. É preciso ter cuidado nestas situações.

    ResponderEliminar
  5. Sim, nós já sabemos que as atletas, técnicos e dirigentes passam os jogos a convidar os árbitros para jantar!!!

    A atleta até estava a dar milho aos pombos, como é podia ser expulsa.

    Essa do árbitro ser duro também é boa, cada árbitro faz aquilo que o deixam fazer. Toda a gente sabe que o árbitro deste jogo é provocador, o segredo está em fazer o contrário do que ele quer. E não responder a essas mesmas provocações. Mas enfim a CBA é que sabe as linhas com que se cose, mas expulsões e castigos nesta equipa de séniores já não é novidade (por alguma razão o Bº Miranda deixou sair toda a gente, é que os cofres estavam a ser constantemente "assaltados" pelo sr. Álvaro, a D. Sandra e a sua assessora D. Alexandra) tal a quantidade de multas que o Bº Miranda teve de pagar.

    ResponderEliminar
  6. Encontrei um espaço onde podem comentar e colocar as vossas duvidas em relação a erros/duvidas de arbitragem. Acho que dá jeito para situações como esta
    http://www.euoarbitro.blogspot.com/

    ResponderEliminar